03/06/2010

Porque Investir em Mídia Indoor

Atualmente sem dúvida alguma a briga pela atenção dos clientes está cada vez mais acirrada, por isso a mídia indoor tornou-se uma estratégia insuperável para atingir seu público consumidor de maneira direta e criativa.
Trata-se de acompanhar o consumidor nos locais onde ele gosta de freqüentar, através de uma comunicação direcionada ao seu perfil de público, através de anúncios que ficam localizados nos melhores e mais bem freqüentados locais da cidade trazendo um recall positivo e valorizando a sua marca e empresa.
O cliente não desperdiça verba com o consumidor que não lhe interessa, a mídia indoor possibilita uma segmentação de target (permitindo criar anúncios específicos para cada sexo e público em questão) e assim atinge o seu público alvo através da localização dentro de estabelecimentos favoráveis ao anunciante.

Visto que a atenção das pessoas à midia interna é muito superior se comparada com a atenção dispensada às midias exteriores, e função principalmente da pouca concorrência, por estarem em ambientes fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário