22/02/2011

Postal Publicitário (Midia Card)

Os postais fazem parte de um grupo de mídia popular. Eles têm um visual individual, são práticos e de fácil manuseio. Outra grande vantagem é que os postais são retirados voluntariamente nos displays, fato positivo, pois as pessoas só estarão levendo cartões que elas realmente se identificam, o que faz com que a mídia seja direcionada.

Expostos em displays em lugares movimentados como restaurantes, bares, galerias e faculdades, podem ser colecionados ou enviados pelo correio, da mesma forma que um postal turístico.

O impacto da campanha, divulgada através dos postais, pode ser medido pela quantidade de cartões retirados no final de cada mês. Esta informação pode ser utilizada para saber os postais que estão sendo mais aceitos pelo público. Para "cobrir" uma cidade do tamanho de Recife, por exemplo, são necessários pelo menos 20.000 postais. A veiculação dura em média de quinze dias a um mês.

Anuncie Conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário