17/05/2010

Mídia Indoor Cresce e Diversifica Apresentação

Um setor que está em franco crescimento: a mídia indoor. Bastante conhecida e difundida na Europa e América do Norte, por aqui também já vai perdendo o rótulo de mídia alternativa, tamanha é sua difusão e participação no cenário nacional da comunicação. Essa participação é dada através de anúncios em bares, restaurantes, academias, shopping centers, elevadores, usando desde anúncios impressos até telas de plasma.
Com uma versatilidade e uma possibilidade criativa gigantesca, ainda tem uma grande vantagem competitiva: custam muito menos do que as outras mídias. Aliado a isso inclua-se a não agressão ao espaço público, e principalmente o alto índice de aprovação do consumidor.
Além da criatividade, vale destacar que a mídia em questão pode ser muito bem direcionada, voltando à comunicação a nichos específicos, ou até mesmo segmentando por sexo.
Desta forma, aliam-se à mídia de banheiro, graus baixíssimos de dispersão e um recall de 93%, contra 28% dos outdoors.
A comunicação já conta com outras soluções muito menos invasivas para impactar com eficiência sem agredir e a mídia indoor se destaca neste ponto, trazendo ao mesmo tempo iniciativas extremamente criativas, publicidade de bom gosto e um respeito ímpar ao público-alvo, que pode escolher se vai direcionar ou não sua atenção àquilo que está diante de seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário