25/05/2010

Vantagens do Mídia Card

Pesquisas comprovam que o postal tem maior capacidade de atenção do 'target', o que significa que as pessoas dão mais atenção ao postal do que às outras mídias.
Além disso, o investimento é baixo, o retorno é mensurável e praticamente certeiro, por atingir diretamente o público-alvo específico; e porque não é empurrado, pelo contrário, é puxado por quem se interessa. Os postais ficam expostos em displays presentes nos lugares mais badalados, como casas noturnas, bares, restaurantes, museus, teatros, cinemas, hotéis entre outros. Os cartões chamam atenção pelo seu visual chamativo, com muita criatividade, arte e bom gosto os cartões postais trazem um novo tipo de mensagem publicitária: institucional, promocional, eventos, marcas ou produtos, todos de uma forma muito atraente chamando a atenção do público nos momentos de lazer e descontração.
Os cartões postais garantem o impacto da campanha e torna a relação custo benefício do veículo a melhor quando comparada às outras mídias.
Por serem gratuitos, as pessoas retiram os cartões que mais lhe agradam, num clima super favorável à sua propaganda. E de boca em boca, de mão em mão, a marca circula muito mais e melhor de que qualquer outra mídia não-convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário